Esses jogos contam um pouco da história da Fugativa, foram sucesso de público e crítica, então, mesmo não estando mais disponíveis para serem jogados, achamos que vale mostrar para vocês.

O Caso: Vocês ficaram curiosos e resolveram entrar no velho e abandonado escritório. Sua curiosidade custou caro: vocês não conseguem sair e a polícia foi avisada que pessoas invadiram o antigo escritório. Para não serem envolvidos com o estranho e ainda sem solução Sumiço do Dr. Saldanha, vocês devem descobrir o que o levou a sumir e ainda conseguir sair da sala em menos de 60 minutos. O jogo começou!

O Caso: O velho convento foi lacrado anos atrás por uma história tenebrosa e mal explicada. Vocês foram enviados para verificar a integridade física do velho prédio e garantir que estas histórias não passam de boatos e exageros das pessoas que invadiram o convento anos atrás. Parece que algo ainda está preso dentro dos cômodos, cercado pelas antigas paredes… vocês vão ter coragem de entrar?

O Caso: Um grupo de estudantes de arquitetura leu sobre uma antiga mansão construída centro de São Paulo. Vasculhado pelos corredores, encontraram uma escada disfarçada que era entrada da mansão. Correndo do zelador, entraram! O zelador alcançou todos e, misteriosamente, em vez de colocá-los para fora, trancou a porta com eles dentro… Agora só depende de vocês!

O Caso: Você está viajando no Expresso do Oriente, uma viagem definitivamente inesquecível que cruza por quase toda a Europa. Logo após embarcar, você descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem, que fará com que se exploda quando entrar na estação de Budapeste. Sua missão é parar o trem e evitar uma catástrofe na estação de maior movimento da Europa. Detalhe: o maquinista DESAPARECEU!

O Caso: O Tesouro de Las Tablas, o maior tesouro do mundo, está guardado e vocês descobriram onde ele está! Agora, para conseguir encontrar o baú que guarda todo o tesouro, precisam enfrentar muitos desafios. Mas espere! Vocês terão ajuda de um pirata, que sabe como desvendar os mistérios e segredos para chegarem até o tesouro. Estão preparados? Então vamos!