logo

A HISTÓRIA DA MANSÃO ESQUECIDA

Um grupo de estudantes de arquitetura leu sobre uma antiga mansão construída centro de São Paulo. Sabe-se que o antigo proprietário deixou, em testamento, ordens para que ela nunca fosse demolida. A localização exata desta mansão ficou desconhecida, até que estes estudantes tiveram uma pista e resolveram investigar, para um trabalho de faculdade.

Chegando lá encontraram uma discreta galeria de lojas, cuidada por um zelador de poucas palavras e que supostamente nada sabe da história da velha Mansão.

Vasculhado pelos corredores, encontraram uma escada disfarçada que levava a uma porta antiga e, para surpresa deles, era a entrada da mansão. Correndo do zelador, que tentou impedí-los sem sucesso, entraram! O zelador alcançou todos e, misteriosamente, em vez de colocá-los para fora, trancou a porta com eles dentro…

Agora só depende de vocês!

botao-reserva

Depois do enorme sucesso do primeiro e mais intenso Escape Game já feito no Brasil, O Campanário, a Fugativa Escape Games, com a participação espetacular de Eloy Machado, traz uma experiência imperdível, inesquecível e sensacional: Mansão Esquecida.

Este Escape Game acontece em um lugar único, com características que farão você e seu grupo se divertirem muito, em um cenário rico em detalhes inspirados nos melhores roteiros de filmes de suspense e mistério.

DETALHES:

Idade: Acima de 12 anos, acompanhados de um adulto.
Duração: 90 minutos (1,5 h)
Dias: Terça a domingo, das 12h às 21h
Jogadores: Até 15 (QUINZE)

Fugativa São João

Avenida São João, 2.073
Santa Cecília
São Paulo/SP